COORDENADORIA DE GESTÃO DE COMPRAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS

Coordenadora:  Ramona Queiroz de Souza
Tel: (67) 3318 – 5083
Email: rqsouza@semagro.ms.gov.br

COMPETÊNCIAS – CONVEN

I – planejar, coordenar, organizar, supervisionar, controlar e orientar a execução das
atividades relacionadas:
a) à gestão de compras, contratos e convênios;
b) às atividades de tomadas de contas;
II – cumprir e fazer cumprir as normas e diretrizes emanadas dos Órgãos superiores;
III – manter articulação com o órgão competente da Secretaria de Estado de Administração, objetivando o cumprimento de normas operacionais sobre os procedimentos de compras;
IV – planejar, organizar, coordenar, orientar e zelar pelo conteúdo dos assuntos relacionados à sua área de competência, para que sejam inseridos e mantidos atualizados no sítio eletrônico da SEMAGRO, caso tenha página destinada para esse fim;

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.