Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico Sustentável


Secretário Executivo:  Rogério Thomitão Beretta
Tel: (67) 3318 5003
E-mail: rberetta@semagro.ms.gov.br

Engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz- ESALQ/USP, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Especialização em Formação de lideranças Rurais.

Atuou como Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/MS e como Diretor de Relações Institucionais da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – FAMASUL.

Foi Superintendente de Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO.

Atualmente é Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMADESC.

COMPETÊNCIAS – SEDES

EQUIPE

FRANCISCA ZEQUIM COLADO
Fone: (67) 3318-5006
e-mail: francisca@semagro.ms.gov.br

Coordenadoria de Energias Renováveis e Bioindústria – COERB

Coordenadoria de Financiamentos e Créditos – COFIC

Coordenadoria de Mineração – COMIN

Coordenadoria de Competitividade Empresarial – COCEM

Coordenadoria de Agricultura – COAGRI

Coordenadoria de Pecuária – COPEC

Coordenadoria de Florestas Plantadas – COPLAN

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.