Superintendência de Administração

Edson Milton Gênova

Superintendente

Experiência de 32 anos no Setor de Energia – Distribuição – com atuação em Gestão Financeira, Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Serviços Gerais e Logística. Liderança de estrutura de até 60 colaboradores, abrangendo as áreas de Finanças, Recursos Humanos, Suprimentos, Logística e Serviços Gerais. Forte experiência em gestão do fundo de previdência privada com até mil participantes.

Contato

Telefone: (67) 3318-5057

Competências

1 - Coordenar os procedimentos de elaboração das propostas orçamentárias dos órgãos e das entidades vinculadas e promover sua consolidação.

2 - Efetuar o acompanhamento e o controle da execução orçamentária global da Secretaria, propondo eventuais adoções de medidas para sua adequação.

3 - Coordenar as atividades de execução orçamentária, financeira, contábil e de patrimônio, transportes, protocolo, conservação e de instalação de equipamentos, de bens móveis e imóveis e de serviços no âmbito da SEMAGRO .

4 - Pronunciar-se quanto à viabilidade administrativa, financeira e técnico-especializada na celebração de contratos, convênios e termos similares inerentes à execução ou à prestação de serviços de natureza técnica e operacional.

5 - Planejar e coordenar as atividades relativas à tecnologia da informação, no que tange à sistemática, a modelos, a técnicas e a ferramentas dos sistemas usados ou operados pela SEMAGRO, em articulação com a Superintendência de Gestão da Informação da Secretaria de Estado de Fazenda.

6 - Coordenar o controle de cadastro, a lotação, a classificação de cargos e salários, o desenvolvimento dos recursos humanos e propor medidas conjuntas com as demais unidades da SEMAGRO.

7 - Coordenar os processos de celebração de convênios e termos de colaboração e respectivas de prestação de contas pelos convenentes, verificando o cumprimento das formalidades legais e regulamentares.

8 - Coordenar e planejar procedimentos de compra direta, compra através de registro de preços, compra através de licitação, para aquisição de material de consumo e permanente, contratação de serviços e processos de licitações.

9 - Exercer outras atribuições que lhe forem designadas pelo Secretário de Estado.

Parágrafo único. A Superintendência de Administração, Orçamento e Finanças (SUAFI), manterá registro atualizado dos responsáveis por valores e bens patrimoniais da Secretaria, assim como dos ordenadores de despesas, cujas contas serão submetidas à auditoria competente.

Contas de Gestão

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