Campo Grande (MS) – Para valorizar o poder de compra do servidor estadual no comércio de Campo Grande durante todo mês de outubro, o Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização, renovou nessa terça-feira, durante o ato de lançamento do Mês do Servidor, uma parceria importante com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, o Clube de Benefícios. Na prática, a ação vai oferecer uma série de benefícios e vantagens, além de descontos entre 5% e 50% em mais de 40 estabelecimentos comerciais de Campo Grande.
A iniciativa que já foi sucesso em 2015 vai beneficiar também os servidores públicos estaduais residentes no interior que estiverem passando por Campo Grande. “Para nós é uma satisfação muito grande estar aqui hoje para renovar essa parceria. O grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor apostando em nossos colaboradores em sua integrabilidade e proporcionando alternativas importantes como essa”, destacou o secretário interino de Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viégas.
Composto por 42 empresas, o Clube reúne uma série de descontos na compra de produtos ou na contratação de serviços, em diversas lojas do comércio da Capital. “A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o Servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.
Alimentação, vestuário, móveis prontos e planejados, farmácias, óticas, lavanderia, serviços em informática e comunicação, centro educacional, telefonia, concessionárias e até em pacotes de viagens são alguns dos exemplos de parceiros do Clube. Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de hoje e se estendem até o dia 31 de outubro. O benefício deve atingir 35 mil servidores em Campo Grande.
Rejane Monteiro – Assessoria de Comunicação da SAD
Fotos: David Majella