Campo Grande (MS) – A Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) atingiu 90% das metas acordadas no Contrato de Gestão para o ano de 2018. O instrumento elenca as entregas que a Secretaria, juntamente com os seus órgãos vinculados, se compromete a fazer até o fim do ano. Todos os anos, os secretários firmam Contratos de Gestão com o governador Reinaldo Azambuja, comprometendo-se a fazer determinadas entregas em prazos previamente estabelecidos.
De acordo com o Relatório de Situação do Contrato de Gestão 2018, elaborado pela SGE – Superintendência de Gestão Estratégica, foram 11 iniciativas acordadas pela Semagro para o ano de 2018 (de um total de 69 para todo o Estado), com 90% de entregas ao fim do ciclo.
“É um ótimo resultado, que finaliza um ciclo. É fruto do esforço de toda a nossa equipe, passando pelas superintendências, assessorias e coordenadorias, bem como de todo o nosso corpo técnico, estendendo-se às diretorias e equipes dos órgãos vinculados”, comenta o secretário Jaime Verruck.
O secretário adjunto da Semagro, Ricardo Senna, também lembra “que o desempenho crescente da secretaria decorre do comprometimento e do esforço de toda a nossa equipe.
São órgãos vinculados à Semagro: o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul); a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal); a Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural); a AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia de MS); a Jucems (Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul); a Fundtur-MS (Fundação de Turismo de MS); a Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de MS) e MS-Mineral.