‘Leite da manhã’ põe gargalos do setor leiteiro em discussão na Assembleia

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 9, 2015 as 11:25 | Voltar

Campo Grande (MS) – Aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa de Mato grosso do Sul, o ‘leite da manhã', um ato que busca chamar a atenção para as demandas da cadeia produtiva no Estado reunindo parlamentares e representantes do setor.

Na oportunidade o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e os técnicos do programa de incentivo a produção de leite (Leite Forte) da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf) marcaram presença e puderam compartilhar com os convidados o trabalho que realizam e as expectativas com relação a 2015.

Os parlamentares destacaram a importância da realização de atos como este que vem para estreitar as relações entre os poderes e, no caso do ‘leite da manhã’, vem abrir espaço para atualizar a pauta com as demandas da cadeia produtiva do leite no Estado que tem gargalos importantes a serem resolvidos, carecendo inclusive da participação efetiva da Assembleia em algumas fases.

O ‘leite da manhã’, que faz parte da série de eventos realizada em alusão a Semana Nacional do Leite, reuniu além dos parlamentares, importantes lideranças do setor, como o Coordenador da Câmara Setorial da Cadeia produtiva do Leite do Governo do Estado, Rodney Guadagnin, o Secretário do Sindicato Rural de Campo Grande, Wilson Igi, e ainda dos produtores, como a produtora e assentada Lucilia de Almeida, de Terenos.

Leite da manhã na Assembleia

Leite da manhã na Assembleia

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.