Campo Grande (MS) – O presidente do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (CEIF/FCO), Jaime Verruck, e o vice-presidente, Fernando Lamas, realizaram hoje (19), uma reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Evaldo Emiliano de Souza, para estudar estratégias e melhorias para os processos do FCO.
A reunião teve como objetivo alinhar estratégias para a gestão e dinâmicas de analises dos processos. “Queremos agilizar os processos de analise das Cartas Consultas e alinhar as estratégias com o Banco do Brasil para destravar os processos e avançar os investimentos no Estado” afirmou o secretário da Semade e presidente do CEIF/FCO, Jaime Verruck.
As perspectivas do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para 2015 são de aperfeiçoamento das condições de financiamento e a promoção da atração dos investimentos. O lançamento do FCO foi realizado no dia 11 de março, pelo Governo do Estado e pelo Banco do Brasil. O programa prevê investimentos de R$ 1,386 bilhão.