Campo Grande (MS) – Na manhã desta terça-feira (29), a direção da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) esteve reunida com a gerência da Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos) de Mato Grosso do Sul para a prestação de contas das atividades administrativas e financeiras da entidade responsável pela comercialização de grande parte das frutas e hortaliças que são cultivadas ou são importadas para o consumo nos 79 municípios do Estado.
O diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, conduziu os trabalhos acompanhado pelo diretor-executivo José Alexandre Trannin. Desde despesas básicas com água, energia, internet, folha de pagamento dos colaboradores até fechamento de caixa e resultados de trabalhos com a agricultura familiar foram pautados no encontro.
“A Ceasa vive um momento razoável visto o cenário econômico brasileiro. Queremos que a entidade continue com essa boa gestão para o bom andamento dos trabalhos”, disse Felini.
Participou da reunião o presidente da Ceasa de MS, Jaime Balejo, o gerente Eder Ney Rodrigo, o diretor técnico Francisco Pacca e o representante da Prefeitura de Campo Grande, João Duarte (engenheiro agrônomo).
Aline Lira, Agraer