Campo Grande (MS) – Um seminário realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para estudantes do curso de Doutorado em Administração colocou em evidência as principais ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Embrapa Gado de Corte e Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.
A apresentação das ações da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), foi realizada pelo secretario adjunto Ricardo Senna.
De acordo com a coordenadora do programa de Doutorado da UFMS, Rosamaria Cox Padgett, o convite feito à Famasul, bem como Embrapa Gado de Corte e Semagro – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar teve o objetivo de aproximar os alunos do setor produtivo nas esferas produtivas, de pesquisa e gestão pública. “As apresentações das instituições convidadas oferecerão subsídios para que nossos estudantes possam identificar oportunidades de interfaces entre as instituições e a linha de pesquisa em agronegócio”, observa.
Com informações da Famasul