Ações de fomento ao Agro em MS foram apresentadas pela Semagro na UFMS

  • Publicado em 18 maio 2017 • por •

  • Campo Grande (MS) – Um seminário realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para estudantes do curso de Doutorado em Administração colocou em evidência as principais ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Embrapa Gado de Corte e Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.

    A apresentação das ações da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), foi realizada pelo secretario adjunto Ricardo Senna.

    De acordo com a coordenadora do programa de Doutorado da UFMS, Rosamaria Cox Padgett, o convite feito à Famasul, bem como Embrapa Gado de Corte e Semagro –  Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar teve o objetivo de aproximar os alunos do setor produtivo nas esferas produtivas, de pesquisa e gestão pública. “As apresentações das instituições convidadas oferecerão subsídios para que nossos estudantes possam identificar oportunidades de interfaces entre as instituições e a linha de pesquisa em agronegócio”, observa.

    Com informações da Famasul

    Categorias :

    Geral

    Veja Também