COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS

Coordenador:  Diego Oliveira Lima
Tel: (67) 3318 5012
Email: dlima@semagro.ms.gov.br

COMPETÊNCIAS – CAGEP

I – planejar, coordenar, organizar, supervisionar, controlar e orientar a execução das atividades relacionadas:
a) à modernização institucional, nos assuntos de desenvolvimento organizacional;
b) à implementação e desenvolvimento do Programa de Gestão por Competência;
c) à gestão de informática;
d) à gestão de pessoas, e a elaboração e processamento da folha de pagamento;
e) às atividades de emissão e controle de diárias;
f) às atividades de administração do patrimônio;
g) ao suprimento de materiais e almoxarifado;
h) às atividades de transporte;
i) às atividades protocolo e arquivo geral;
j) à execução dos serviços gerais.

II – manter o controle dos membros participantes dos Órgãos Colegiados Estaduais vinculados à SEMAGRO sempre atualizado, bem como dos participantes como membros de outros órgãos Colegiados onde a Secretaria for integrante;

III – cumprir e fazer cumprir as normas e diretrizes emanadas dos Órgãos superiores;

IV – planejar, organizar, coordenar, orientar e zelar pelo conteúdo dos assuntos relacionados à sua área de competência, para que sejam inseridos e mantidos atualizados no sítio eletrônico da SEMAGRO, caso tenha página eletrônica para esse fim;

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.