EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – CONSELHO GESTOR FUNDEMS n.º 002/2018


O ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, por intermédio por intermédio da SEMAGRO – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar e o FUNDEMS – Fundo Para o Desenvolvimento das Culturas de Milho e Soja, torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à seleção de Organização da Sociedade Civil interessada em celebrar Termo de Colaboração, tendo por objeto a execução de projeto de inovação de sistemas tecnológicos, para impulsionar a instalação de unidade de análise de solos., que contribuam com o desenvolvimento da cadeia produtiva da soja e do milho em Mato Grosso do Sul.


OBJETO DA PARCERIA

2.1 O Termo de Colaboração, terá por objeto a concessão de apoio a execução de projeto de inovação de sistemas tecnológicos, para impulsionar a instalação de unidade de análise de solos que contribuam com o desenvolvimento da cadeia produtiva da soja e do milho em Mato Grosso do Sul.

2.2 Objetivos específicos da parceria: O presente Edital estimula a apresentação de projetos que, no adimplemento do objetivo citado no item 2.1 e que proponham ações de modo a possibilitar o monitoramento dos parâmetros de fertilidade e a identificação das características de solo, necessárias para otimizar o manejo e a adubação das culturas de soja e milho nas regiões agrícolas do norte do Estado de Mato Grosso do Sul.

PUBLICAÇÕES

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.