Câmara Setorial Consultiva da Bovinocultura de Leite

Vinculada a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC), a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite tem a finalidade de sugerir medidas que devam ser adotadas para propiciar o crescimento e a melhoria das atividades da cadeia produtiva do leite.

A proposta da CSCPL/MS é discutir, melhorar e estimular a cadeia produtiva, identificar os gargalos, apresentar sugestões, ouvir o segmento e trabalhar duro para termos, de fato, um Mato Grosso do Sul mais Leiteiro.

Coordenador: Paulo Fernando Pereira Barbosa
Instituição: SILEMS – Sindicato das Indústrias de Laticínios do Mato Grosso do Sul
E-mail: paulo@rinatta.com.br
Endereço: Rua Caconde, 379 – Bairro Santa Fé